Móvel Planejado Porque Ter!

Móvel Planejado Porque Ter!

Móvel Planejado
Ter uma casa com móvel planejado é o sonho de muita gente. Funcionais e práticos, eles são pensados a partir dos espaços disponíveis em cada ambiente, seguindo a harmonia do projeto. Essa é uma maneira de otimizar e decorar os espaços e aproveitando-os ao máximo.

Se liga nas dicas/motivos para ter seu móvel planejado.

Móvel Planejado
Você sabia que vários cômodos da casa podem receber móveis planejados? Sim, é possível fazer um projeto para móveis que contemple desde os quartos de casal, de solteiro e de crianças, até salas, cozinhas e banheiros.

Um dos pontos mais interessantes de planejar os móveis de casa é que eles proporcionam mais harmonia para o ambiente, tornando-o prático e estiloso, juntamente com os demais elementos da decoração. Aliás, planejar móveis é uma maneira de não errar na hora de montar a casa.

Ambientes planejados
Um quarto planejado, por exemplo, consiste em um cômodo que oferece móveis como armários, cômodas, closets, racks, prateleiras, painéis para tv e suporte para cama fabricados especialmente para aquele ambiente, com lugares e tamanhos exatos, previamente definidos.

Já um banheiro planejado pode incluir prateleiras, armários, nichos, espelhos e muitos outros elementos funcionais e decorativos. A vantagem é que você terá espaço para tudo o que precisa, além de ter fácil acesso aos itens principais de higiene e uso pessoal.

No que diz respeito à cozinha planejada, é possível inserir no seu projeto eletrodomésticos como cooktop, geladeira, micro-ondas e outros, além de mesas ou balcões, no caso de cozinha americana, por exemplo. Com um bom planejamento, esse ambiente fica muito mais espaçoso e permite que a preparação das refeições seja mais cômoda e prática.

Na sala planejada, você pode acrescentar mesa, rack, cômodas, painéis e também armários. Uma sala planejada facilita receber visitas e acomodar todas as pessoas, assim como abrigar os moradores da casa no dia a dia. Afinal, a sala de estar é praticamente a porta de entrada da nossa casa, né?

Investir em móveis planejados é uma boa saída tanto para quem tem muito espaço e quer organizá-los, quanto para quem tem pouco espaço e quer aproveitar cada cantinho de maneira inteligente.