Algumas Tendências p/seu Móvel Planejado em 2021

Algumas Tendências p/seu Móvel Planejado em 2021

O mobiliário da planta é um importante aliado para a renovação da casa. Mas uma das principais questões ao escolher esses itens é a escolha das cores.

Como já discutimos, móveis personalizados podem otimizar o espaço e proporcionar decoração em qualquer ambiente (seja comercial ou residencial). Mas para uma decoração mais coerente e harmoniosa, preocupe-se que cada detalhe seja significativo.

A escolha de cores, tonalidades e texturas muitas vezes leva a essa hesitação, mesmo para quem já tem experiência em decoração e design de interiores. Afinal, existem muitas opções no mercado de tintas para móveis planejados. Portanto, antes de bater o martelo, é natural considerar certas características, preferências e até hábitos de todos os clientes habituais do ambiente.

Portanto, para facilitar sua decisão e desenvolver o melhor projeto, pensamos em ajudá-lo! Você encontrará as habilidades para combinar com a cor dos móveis planejados e obter bons resultados. Confira!

Cor planejada de móveis
A cor pode realçar a textura ou aplicá-la diretamente ao MDF, o que produzirá cores suaves. Para fazer uma escolha, é necessário saber se os moradores da casa preferem cores de móveis mais quentes ou mais frias.

De modo geral, os tons de bege são mais quentes, enquanto os tons de cinza representam uma escolha mais fria. Abaixo, você pode saber mais sobre as principais tendências em móveis sob medida em cores neutras, quentes e frias!

Branco, preto e marrom não estarão desatualizados. Essas cores são consideradas “curingas” e são usadas em combinação com elas e com várias outras cores. Branco, bege, cinza e neutro são clássicos atemporais, incompatíveis com detalhes em madeira.

As cores preta e escura trazem charme, elegância e sofisticação a qualquer ambiente. Porém, é necessário medir o aproveitamento das cores dos móveis planejadas, que podem afetar o meio ambiente e torná-lo obscuro.

Em 2021, o concreto aparente pode ser utilizado como uma escolha diferenciada para combinar espaços funcionais e permitir que um espírito artístico mais moderno flua, principalmente quando combinado com elementos de latão.