5 Motivo para ter uma Cozinha Planejada

5 Motivo para ter uma Cozinha Planejada

Atualmente, o espaço mais proeminente da casa, a cozinha, está desaparecendo gradualmente. Sim, ele desapareceu. Está cada vez mais integrado na divisão Os seus electrodomésticos têm um design sofisticado e um aspecto tecnicamente sofisticado, o que ajuda a torná-lo mais limpo e prático, podendo até ser um espaço de planta, que pode ser uma pequena horta urbana. , Também pode ser um local de introdução da natureza no interior. Vá para casa para deixar o ambiente mais confortável. A cozinha planejada requer um investimento maior do que uma cozinha tradicional, mas a relação custo-benefício compensa.

Você quer saber suas muitas vantagens? Destacamos cinco deles, confira abaixo.

1- Uso do espaço Quando falamos não só na cozinha, mas também no design geral dos móveis, esta é talvez uma das vantagens mais preocupantes. Armários sob medida para o ambiente podem otimizar o espaço e tornar o dia a dia mais prático. Diga adeus aos móveis de diferentes alturas e comprimentos e desfrute de espaço 100% com armários personalizados.

2- Crie um armário de acordo com suas necessidades Outra vantagem é a possibilidade de fazer armários com base nos talheres que você possui. Você tem muitos talheres? A gaveta será uma prioridade. Você tem alguma fraqueza em potes de diferentes modelos e tecnologias? Os armários são a melhor escolha. Você não desiste das receitas próximas? Uma estante ou nicho resolve esse problema.

3- Tecnologia ao seu alcance A cozinha planejada pode ser agregada com tecnologias que facilitam o trabalho diário, como armários e estantes com luzes LED, bancadas Silestone – um material mais durável – e gavetas sem puxadores. Sem falar de um sistema de automação completo que permite ao tablet controlá-lo.

4- foco na praticidade Os pequenos detalhes tornam o dia a dia mais prático. Por exemplo, as caixas Solo podem conter lixo seco e podem ser articuladas ao lado da porta. O gabinete mais alto possui uma dobradiça que pode mover duas portas ao mesmo tempo, facilitando a vida de pessoas com baixa estatura.

5- retorno do investimento Uma cozinha projetada especificamente para a sua casa valoriza o imóvel porque muitas pessoas procuram esse recurso na hora de comprar ou alugar um apartamento ou casa. Portanto, certifique-se de que o investimento feito na cozinha planejada seja sinônimo de retorno garantido.